Que o futuro da rádio está na Internet parece já uma frase redutora de tão dita que tem sido. Mas a realidade portuguesa mostra-nos que, pelo menos no campo da informação, nem sempre esse discurso é acompanhado pelo investimento em recursos humanos, utilização de ferramentas ou até criatividade...
Não me parece ser o caso da Renascença que tem feito uma aposta muito séria na sua presença online.
A reportagem multimédia que assinala os 20 anos da queda do Muro de Berlim é disso um excelente exemplo.
Para ver Muro de Berlim 20 Anos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
O trabalho não é da autoria do José Pedro Frazão. É sim de uma equipa de muitos jornalistas e técnicos como se pode ver na ficha técnica do mesmo.
Contei 10 jornalistas (José Pedro Frazão entre eles).
Obrigado caro anónimo. De facto assim é. Trata-se de um trabalho de vários jornalistas. José Pedro Frazão foi o enviado especial.
Obrigado pelo reparo e já está feita a correcção.
Enviar um comentário