quarta-feira, janeiro 20, 2010

Novas frequências do Rádio Clube e M80

No âmbito do reajustamento das rádios da Media Capital, a M80 e o Rádio Clube mudam, a partir desta quarta-feira, de frequências em algumas zonas do país. A saber:

M80 - Leiria (93,0 FM), Santarém (96,4), Lisboa (104,3 FM), Sines (107,5 FM), Portimão (107,1 FM), Portalegre (106,7 FM), Évora (106,4 FM) e Faro (106,1 FM).
Mantêm-se no Porto (89,5 FM), Coimbra (103,0 FM) e Braga.

Rádio Clube - Lisboa (96.6 FM) e Santarém (97.7 FM). Mantêm-se no Porto (90.0 FM), Aveiro (94.4 FM), Vila Real (97.4 FM), Coimbra (98.4 FM), Sabugal (96,8 FM) e em Manteigas (104.4 FM).

7 comentários:

Anónimo disse...

Gostava muito de ouvir o RCP, no entanto penso, que o RCP é a primeira radio a voltar a sofrer de males antigos, pois, desde que tiraram o Diogo Bataguas, das horas de almoço, talvez por, causa dos telefonemas em directo?, possam ter incomodado, alguem? E de terem separado a dupla das tardes da Janela Aberta, fica-se com a sensação, que, quem gere o RCP não o ouve, e, assim deixa mal quem ouve, ou!!! ouvia, na verdade o RCP, já não se ouve no Alentejo, nem no Algarve. Anuciam novas Ferquências! FALÇO!! substituiram o RCP por a M80! para quem roda, um botão de sintonia fica no vazio! onde está o Fernando Correia e o Carlos?? Os outros meios onde estão disponiveis são tudo menos RADIO.

Luis Bonixe disse...

O RCP passou a utilizar uma frequência local em Lisboa, em vez da frequência regional sul que agora é utilizada pela M80. Daí as maiores dificuldades para sintonizar. Tem sempre a possibilidade de escutar via net.

Anónimo disse...

Então e em Leiria?
Em 96.4 ouvia-se mal, mas ouvia-se em 93. Agora, tanto uma como outra dão essa treta da M80 e não consigo ouvir a Rádio Clube.
Por isso, passei a ouvir alternadamente a Antena 1 e a TSF.

Vtitor Ferreira disse...

e em torres vedras? ouvia.se em 96.4 ,agora esta a m80. so em AM 1035? antiga frequencia do radio clube antes do 25 abril

Anónimo disse...

quem tem a zon tvcabo pode ouvir a rádio clube portugues, pois esta está na lista de rádios que se pode ouvir na zon, tem que ter a power box ou zon box.

Samuel disse...

Sempre se pode ouvir pela internet :)
http://radiotv.pt-spt.com/radio/m80-online

Abraços

josé fernandes disse...

ola boa tarde,gostaria imenso eu e a minha família que pudéssemos ter a vossa frequência na minha cidade que é na Covilhã.
pois a vossa rádio passa a musica que é do nosso tempo de juventude e que é tão bom recordar.desde já deixo este apelo!! os meus agradecimentos.