sábado, outubro 17, 2009

Petição pela Noar

Já aqui tinha abordado o facto da Rádio Noar estar sem emitir noticiários aos fins-de-semana devido à redução de jornalistas. Agora circula pela net uma petição contestando a medida da administração da rádio que pertence ao grupo Lena também proprietário do jornal "i" e do Jornal do Centro de Viseu.

Lê-se na petição:

Desde o dia 26-09-2009 a Rádio NOAR, a emitir a partir da cidade de Viseu em 106.4 Fm ou www.radionoar.pt, deixou de informar os seus ouvintes aos fins-de-semana e feriados. É claro que, com a compra da Rádio NOAR pelo grupo Lena/Sojormedia, também proprietário do Jornal “i”, poucos, ou talvez ninguém, esperariam que tal fosse fosse acontecer.
(...)
Não vamos deixar morrer as notícias NOAR aos fins-de-semana e feriados! Só pedimos, como viseenses, que o grupo Lena/Sojormedia, proprietário da Rádio NOAR, não deixe morrer um projecto noticioso que muito orgulha a região de Viseu. Antes disso, que o faça crescer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta rádio não está a cumprir a lei que obriga a que haja noticiários tb aos fins-de-semana e feriados. A ERC vai tomar conta do assunto!