sexta-feira, março 03, 2006

Kiss FM em Lisboa

Ora aí está mais uma frequência inicialmente atribuída a uma rádio local que deixa de o ser.A Kiss FM, que em Portugal iniciou as suas emissões em Albufeira, chega agora a Lisboa na frequência da antiga rádio local da Amadora. Trata-se de uma rádio virada para um público mais jovem e que aposta nos hits musicais, por isso não seria de esperar outra coisa a não ser o que o Diário Económico escreve:
A Kiss FM Lisboa vai apostar em grandes êxitos da música nacional e internacional, com uma ‘playlist’ cuidadosamente estudada pela consultora, tal como na informação curta de hora a hora. Não admitindo com que estações pretende concorrer directamente, Jorge Correia acredita que a Kiss FM Lisboa pode “ganhar ouvintes a todas as rádios".

A notícia vem também no Público (só para assinantes).

1 comentário:

Anónimo disse...

O experiente Sr Correia anda a dizer aos jornais que é independente da kiss do algarve, mas tem uma sociedade com ele(kiss media group lda)
Depois como é que o sr Correia controla a rádio da Amadora que é uma cooperativa, será que a rádio mais crl não é explorada por pessoas diferentes do seu titular?
Onde é que está autorização do ICS e ERC para mudar de RÁDIO MAIS para KISS FM.
Ainda mais, a treta das ligações internacionais...KISS, nesta altura tanto pode ser rádio dos anos 60 como dos anos 80 ou 90, cada kiss o seu estilo elogotipo, basta ver na net...não existe nenhuma conexão, mas sim aproveitamos,quiçá abusivo do sucesso dos outros
Em Portugal, a maior parte dos jornalistas comem tudo o que lhe oferecem e para não transmitirem tantas asneiras bastava uma pesquisa na Net.
NÃO TEMOS NADA CONTRA AS PESSOAS E O PROJECTO, É SÓ PRA POR UM BOCADO DE ORDEM NA ILEGALIDADE...
DE RESTO, ATÉ ADMIRAMOS O SR CORREIA, QUE ATRAVÉS DO SEU CDPR FEZ CAMPANHAS DE PUBLICIDADE EM DEZENAS DE RÁDIOS A QUEM ACHOU POR BEM DEIXAR DE PAGAR...ISSO É QUE DAVA UMA GRANDE NOTICIA...MAS NÓS SOMOS UNS PREGUIÇOSOS ...
E AGORA VOU DAR UM VOLTA PELO FREEPORT E OUVIR A KISS, QUE TEM BOA MUSICA